SOBRE NÓS

Nós, da VANCY, somos uma marca que busca, em todos os sentidos, a qualidade. Entregamos sempre o nosso melhor. Todos os detalhes são pensados e planejados para que a experiência com nossas peças seja aproveitada ao máximo.


A VANCY é uma marca criada com um propósito diferente. Temos a visão de que as roupas são muito mais do que vestimentas e acreditamos que elas, em si, são uma forma de expressão, seja ela artística ou pessoal. Claro que ainda temos a consciência do seu intuito principal: ser uma peça confortável e de alta qualidade.


Mas acreditamos que, para sermos diferentes do restante, precisamos ter uma forma de trabalho única. Por isso, gostamos do improvável e do impossível. Olhamos para onde ninguém olha, desaceleramos enquanto todos correm, avançamos enquanto todos recuam; em resumo, tomamos as decisões que não seriam tomadas.


E tudo isso não é porque queremos ser contrários, mas sim porque queremos que nossas peças sejam muito mais do que originais. Queremos que o conforto e a qualidade sejam  apenas algo a mais. Queremos que você tenha a sensação de olhar para nossas peças e conseguir sentir muitas coisas. Uma delas é aquela sensação em que você se pega conectando cada referência usada na peça. Ou aquela outra de espanto por não compreender realmente se o que você pensou é o que realmente fizemos.


Nosso objetivo é ser mais do que uma marca; queremos ser parte da sua história e de algo maior do que uma relação comercial. Seja na escolha de uma peça ou através de um texto, foto ou vídeo de uma de nossas coleções, trabalhamos para que tudo tenha significado — e que, em algum momento, ele faça sentido para alguém.

Fazemos muito mais do que roupas: criamos e entregamos vivências, sentimentos e conceitos. Somos muito mais do que poderia ser resumido.

 

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para contato@vancycompany.com.br ou clicar aqui!

O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 a 10 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à transportadora escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito – Aceitamos as bandeiras mais populares, como Visa, MasterCard, Elo.

Pix – Pagamento instantâneo e sem taxas. Uma maneira rápida e fácil de concluir sua compra.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Pix : Aprovação cai no mesmo instante , após o pagamento.
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada e segura. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

O comprovante é gerado automaticamente após a confirmação de pagamento.

Você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída a chegada no local cadastrado no ato da compra. 

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora.

Observação:  Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail para formalizar a solicitação do cancelamento. 

Para obter mais informações Clique aqui! .

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

Carrinho de compras0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0